Seu prazer e satisfação é nossa total prioridade aqui na Fava, por isso, sempre testamos todos os produtos quando os recebemos e antes de enviá-los para cada cliente. Mas sabemos que sempre estamos sujeitos a algum imprevisto.
Alguns modelos de vibradores recarregáveis possuem uma trava de segurança para que ele não ligue sozinho durante o percurso até chegar em você! Existem modelos que precisam de um clique de mais de 3 segundos no botão principal para que inicie a vibração. E antes de qualquer coisa, você deve sempre dar uma primeira carga completa no seu vibrador quando ele chegar. Já com os vibradores à pilha, é muito importante que você confira se você realmente colocou as pilhas na posição correta e fechou bem o compartimento, alguns modelos precisam de uma apertadinha mais forte para dar o contato! Teste e use o seu sex toy com pilhas novas e alcalinas, dê preferência, não use pilhas recarregáveis, alguns fabricantes não recomendam.
Se mesmo depois de você conferir tudo que passamos aqui e seu vibro não estiver funcionando, siga o protocolo abaixo para garantirmos total segurança e higiene na troca.
Prazo máximo de reclamação conforme lei do consumidor/código de defesa do consumidor, após o recebimento do produto.
Caso seu vibrador apresente algum defeito, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou então por e-mail, e pedimos que nos envie os seguintes dados:
Assim que conseguirmos analisar sua solicitação, entraremos em contato para resolver sua reclamação.
Se confirmarmos ser um problema de fabricação, realizaremos a troca do mesmo ou então faremos o reembolso do valor do produto e do frete, como a pessoa preferir.
Aguarde darmos um retorno sobre o produto, pedimos para que não nos reenvie o produto antes de darmos um parecer. Importante, para realizar a troca é NECESSÁRIO enviar o produto na sua caixa original, para que seja possível realizarmos a troca ou estorno do valor.
Assim que recebermos o produto de volta, damos um prazo de no máximo 3 dias úteis para verificarmos e respondermos com a opção de troca do produto, se disponível (não podemos garantir que teremos o mesmo ainda em estoque), ou a devolução do valor da compra.
Se optar pelo reembolso do valor do produto, o estorno do valor será realizado pelo Nuvem Pago.
Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
O produto deve ser enviado para nós novamente em sua embalagem original, intacto, lacrado, sem nenhum rasgo ou estrago e com seus devidos acessórios junto, se houver, como cabo carregador, por exemplo. Não aceitamos produtos que não estejam em sua devida embalagem original ou estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que o produto foi utilizado.
Lembre-se de embalar muito bem o produto corretamente para que não ocorra nenhum dano ao mesmo no percurso do reenvio. Se o produto sofrer algum dano, não podemos realizar a troca.
Para realizar a troca, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp ou então por e-mail. Informando o número do seu pedido e o motivo da troca. Reenvio é por nossa conta.